[LHC] Tem alguém ai?

Daniel Junho djunho at gmail.com
Thu Apr 2 10:09:32 PDT 2015

Entendi!

Gostaria de participar então. Se possível =P

Agora que vi das atualizações do site, é que olhei pela histórico da pagina
principal. Mas agora que percebi que a caixa de Eventos é em outro
documento.

Como posso fazer? O dia e hora das reuniões estão certos? Elas são abertas?
poderia participar?

   - Smarthouse - Toda segunda feira 20h
   - Reunião Mensal - Primeira terça-feira do mês a partir das 19h30
   - Hacking night - Toda quarta-feira a partir das 19h
   - Jogatina - Último sábado do mês a partir das 10h

E o endereço esta certo?
Rua Salles de Oliveira, 1800 Vila Industrial Campinas-SP

Vlw ae pelas respostas!

*Daniel E. M. Junho*
Engenheiro de Computação - USP